Ouvidoria

Estreitando relações com seus alunos, colaboradores e a comunidade

A FJAV com o objetivo de estreitar a relação com seus alunos, professores, colaboradores e comunidade em geral, dispõe do serviço de ouvidoria, onde de forma personalizada e imparcial o ouvidor recebe, analisa, investiga sugestões, dúvidas, elogios e descontentamentos, literalmente, tudo que você tem a dizer a instituição. Envie sua mensagem e a OUVIDORIA lhe retornará o mais breve possível. Dessa forma a FJAV ficará sabendo o que você pensa e irá buscar, cada vez mais, com transparência e dinamismo, reforçar a qualidade dos seus serviços. A OUVIDORIA tem o dever de zelar pelo compromisso ético da instituição, valorizando, sobretudo, o respeito ao ser humano.

A ouvidoria da FJAV está localizada nas dependências da própria faculdade na Diretoria Acadêmica situada na Praça Nossa Senhora Aparecida, 40 Bairro Cidade Nova na cidade de Lagarto/Se. Telefones: 79-3631-9210 / 9212

O que faz um ouvidor?

É o profissional que trabalha de forma imparcial e personalizada na ouvidoria é ele quem recebe questionamentos de alunos, professores, colaboradores e da comunidade em geral sobre diversos setores da organização, também responsável pela coordenação das sugestões, elogios, críticas ou qualquer informação relacionada à FJAV, direcionando as observações imediatamente aos setores competentes. Acompanha o processo até sua solução definitiva, dentre suas funções também sugere medidas que contribuam para a melhoria da qualidade dos serviços prestados zelando assim pelo compromisso ético da instituição e está diretamente conectado com a Diretoria Geral.

Envie sua mensagem